(11)9 7177-6941

Mouse DeathAdder Elite Razer

Mouse DeathAdder Elite Razer

Deathadder Elite


Trazendo uma grande renovação para o mundo gamer, o Razer DeathAdder Elite é a nova máquina de uma referência já conhecida pelos gamers!


Se o assunto é jogar pelo computador, sem sombra de dúvidas que a razer está a frente em pesquisa e desenvolvimento para levar para o cenário gamer o melhor! Conseguindo em anos, trazer conforto e alta performance para quem curte uma ótima jogatina.


Com todos estes anos de estrada já coleciona vários tipos de periféricos que são referência em preferência entre todos os gamers desde gamers casuais até mesmo pro players.


Falando-se em periféricos gamers, Razer e referência para os gamers, vamos para o assunto desta publicação: DeathAdder Elite, que sem sombra de dúvidas reúne todo e qualquer tipo de adjetivo que eleve ao máximo qualquer experiencia gamer.
Uma renovação tecnológica, trazendo para o mundo gamer algo que trocaria o conceito de referência, ultrapassando seus próprios limites.


Sobre seu desempenho, a Razer tratou de alterar os sensores que estavam sendo utilizados com o padrão em toda a linha DeathAdder de modelos 3G e 3.5G para Pixart PMW 3389, sendo este novo sensor, o sensor mais poderoso no mercado , no ano de lançamento do mouse, ou seja, com este atributo já em seu lançamento foi considerado um dos mouses mais bem desenvolvidos do mundo gamer. De primeira forma, o DeathAdder Elite foi produzido com seus poderosos 12.000 DPI, depois que foi alocado em seu sistema o novo sensor, ele passou para seus brutos 16.000 DPI.


Falando-se em precisão, DeathAdder tem a capacidade de entregar em altíssima quantidade, trazendo então um grande favoritismo quando o assunto é necessitar de uma alta movimentação como games MOBA e como já falamos de precisão não poderíamos deixar de fora os games de FPS. Por conta de todos esses atributos de desempenho, por mais que sejam desenvolvidos voltados para gamers, ainda sim tem um grande desempenho para softwares voltados para os profissionais de edição e desenvolvimento de vídeos imagens e sons.


O último ponto a destacar-se neste mouse, é a ênfase que a Razer colocou por seus botões principais, sendo os OMRON 50M, já que foi afirmado e reafirmado pela Razer que esses botões suportam até 50 milhões de cliques, extrema durabilidade é então uma ótima característica.
 
Agora, tratando-se de Design não podemos deixar de enfatizar todo seu envolvimento com o jogador quando se trata de form factor, contando com uma ergonomia enorme para ter uma melhor pegada durante o tempo que estiver usando, diminuindo assim o cansaço e também a resistência em sua usabilidade, tendo uma empunhadura perfeita e ainda mais, com um encaixe perfeito para ambos os tipos de mãos, pequenas ou grandes.
 
CONCLUSÃO:
Como todos os tiros que a Razer dá, o DeathAdder foi um de Sniper, PERFEITO, trazendo para o mundo gamer, uma renovação em qualquer assunto que envolva desempenho precisão e um ótimo design.